O Ministro chegou hoje, quarta-feira, 6, para uma visita de três dias à ilha. Esta tarde, reuniu-se com o Presidente da Câmara Municipal.
A agenda prossegue até sexta-feira, 8, com destaque para o lançamento das obras de requalificação urbana e ambiental da comunidade de Cascabulho, a acontecer amanhã, quinta-feira.
Ainda amanhã, o Ministro vai tomar pulso a um conjunto de obras realizadas no âmbito do POSER na ilha e sentir os efeitos do programa de mitigação da seca.
A agenda contempla encontros com agricultores e criadores e deslocações a várias comunidades da ilha para conferir o andamento de um conjunto de obras que a Câmara Municipal tem em curso, com comparticipação financeira do Governo.
Cidade do Porto Inglês, 6 de Fevereiro de 2019